0 Entrevista 6




Hoje a entrevista é de um blog que toda mulher precisa, vale apena conferir ...

Qual é o seu nome? Gabriella Barbosa

Quantos anos você tem?
17

Qual o nome do seu blog?
Do Cabelo aos Pés

Porque escolheu esse nome?

Porque todos os assuntos que pretendo postar no meu blog, é relacionado a make, roupas, sapatos, coisas para o cabelo,esmaltes que mais gosto, enfim, tudo que usamos do cabelo aos pés.

Porque você quis fazer um blog?

Porque eu queria compartilhar com todo mundo minhas dicas, e meus gostos.

Você gasta muito tempo em seu blog?

Sim, dedico maior parte do meu dia a ele, sempre procurando criar os melhores posts possiveis.

Se alguém pedisse para você excluir seu blog o que faria?
Nunca pensei nisso, mas com certeza eu tentaria melhorar mais meu blog para ninguem ter motivos pra pedir isso.

Você já deixou de fazer algo, para ficar postando?
Muitas vezes, ja deixei de atender o celular, atender a porta, até de sair KKK

O que você aprendeu com o tempo que você passou no blog?

Ainda estou no começo, mais ja aprendi que tem que gostar muito do que faz, porque voce precisa de dar muita atençao ao blog. Se for pra fazer uma coisa mal feita, nem adianta.

Se fosse fazer um site, do que seria?

Sobre maquiagem e customização.

Qual é seu sonho?

Que um dia o meu trabalho seja reconhecido e valorizado.

Qual é a meta do seu blog? 

Ter mais de mil seguidores e se tornar um site.

Você recebe a média de quantos comentários por dia?

Isso depende muito, alem do que ainda estou no começo mas pretendo receber varios e conseguir responder todos.

Uma frase que você gosta muito? 

Felicidade é uma combinação de sorte com escolhas bem feitas. ( Martha Medeiros)

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger